quinta-feira, 4 de julho de 2019

Clube Ornitológico com novos órgãos sociais

O Clube Ornitológico de Esmoriz, fundado oficialmente em 1980 e sediado na Rua Padre Manuel Dias Costa, elegeu os seus novos órgãos sociais para os próximos dois anos, após reunião realizada no passado dia 26 de Abril. Dentro deste contexto, a Direcção será constituída por José António Pereira (Presidente), Oliveiros Pereira de Sá (Vice-Presidente), Amílcar Brandão Reis (1º Secretário), Nélson Maia (2º Secretário), Rogério Valente (Tesoureiro), António Marques (Vogal) e José Santos (Vogal). Por seu turno, a Assembleia Geral será composta por Fernando de Sá Ferreira (Presidente), Victor Valente (1º Secretário) e David Maia (2º Secretário). Por fim, o Conselho Fiscal contará com a presença de José Pacheco (Presidente), Victor Sá (Vogal) e Júlio Ribeiro (Vogal). 
Refira-se que só havia surgido uma lista, a qual foi eleita por unanimidade. A tomada de posse decorreria logo após o término da Assembleia Geral. O Presidente da Assembleia Geral aproveitou a ocasião para formular votos de sucesso e de bom trabalho aos eleitos que servirão assim os desígnios do Associativismo e da Ornitologia Nacional.





Imagem meramente exemplificativa aquando da participação da mencionada associação numa das edições anteriores do Arraial da Barrinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário