segunda-feira, 22 de julho de 2019

Universidade Sénior de Esmoriz despede-se de mais um ano lectivo

Após um ano repleto de inúmeras aprendizagens, os alunos da Universidade Sénior de Esmoriz tiraram uma derradeira foto de grupo antes das merecidas férias. O momento aconteceu no passado dia 18 de Julho, e contou igualmente com as presenças de António Bebiano, Presidente da Junta de Freguesia de Esmoriz, e Sara Oliveira, Coordenadora da Universidade Sénior de Esmoriz.
Recorde-se que, ao longo deste ano, os alunos usufruíram de aulas de ginástica, filosofia, cavaquinho, guitarra, coro, história de arte, Portugal na Europa e no Mundo, língua portuguesa, etc. 
Realizaram-se ainda sucessivas visitas de estudo, além da entidade ter efectuado uma parceria, ao nível da área da comunicação, com a Universidade de Aveiro.
Foi mais um ano repleto de êxitos.
Todos os alunos receberiam assim os seus respectivos diplomas de participação.
Sara Oliveira fez ainda um apelo aos alunos para que, no Verão, leiam, pelo menos, um livro completo, façam uma caminhada em família, escrevam e enviem um postal a alguém próximo, realizem um jogo em família e consintam em dar abraços e evidenciar sorrisos todos os dias.
António Bebiano, Presidente da Junta de Freguesia de Esmoriz, já reconheceu, em várias ocasiões, o dinamismo e a vitalidade dos séniores, os quais têm prestado, no seu entender, bons serviços culturais, sociais e artísticos à comunidade.




Foto de grupo dos alunos da Universidade Sénior de Esmoriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário