sábado, 16 de fevereiro de 2013

Salvador Malheiro pondera avançar para a Câmara Municipal de Ovar

O Cusco de Esmoriz sabe, a partir de informações entretanto recebidas, que Salvador Malheiro, engenheiro esmorizense de 40 anos, está tentado a avançar para a Câmara Municipal de Ovar. 
Na passada quarta-feira, foi criada uma página de apoio à sua candidatura no Facebook que conta já com 115 seguidores. O actual Presidente da Concelhia do PSD Ovar poderá tentar a sua sorte, após ter promovido recentemente a campanha vitoriosa de António Bebiano, actual Presidente da Junta de Freguesia de Esmoriz.
Certo é que não será nada fácil desalojar os socialistas da posição dominante que ocupam há mais de 20 anos. O Dr. Manuel Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Ovar que é ainda formado em Filosofia, tem realizado, na perspectiva de muitos, um trabalho positivo. Contudo, também se fala que este irá sair, embora o seu sucessor possa "herdar" votos derivados do seu desempenho.
Mas também é verdade que o Dr. Salvador Malheiro, formado em Engenharia (Energia e Combustão) na Universidade de Poitiers (França), deverá apresentar os seus próprios argumentos e poderá ser um candidato de peso nesta corrida que se prevê disputada pelos dois principais partidos a nível nacional.
Recorde-se ainda que o Dr. Armando França foi o último esmorizense a ser Presidente do Município de Ovar.




Imagem nº 1 - Salvador Malheiro pode avançar como cabeça de lista para a Câmara Municipal de Ovar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário