terça-feira, 9 de julho de 2013

Correio do Leitor II - Florindo Pinto "absolve" em parte a Comissão de Melhoramentos das críticas.

E por que vamos ter eleições, as forças políticas movimentam-se, e cada uma a seu modo, vai mexendo os “cordelinhos”, no sentido de mais e mais conseguir, de interessante, a seu favor.

E, neste caso estará a equipa ligada ao PSD, que “atacou” a RVE, e obteve espaço para a transmissão da sessão de apresentação dos seus candidatos, nas próximas eleições autárquicas.

Por cá, surgiu quem apelidasse de caciquismo o sucedido e trouxe à estampa nomes que exercem funções directivas na C.M.E, e que estarão ligados àquela força política.

Pensamos que se trata de um forte exagero.
De Ovar, chegou um comunicado, e o seu texto era o insurgir, e a revelarem-se em plena discórdia, com a decisão tomada pelos actuais responsáveis pelo funcionamento da Rádio. 

Pensamos que se trata de uma intromissão em “coisa” alheia e a “queixa” que apresentaram a entidades oficiais, só pode ter um tratamento. Arquive-se.

Mas, e em verdade, o nosso comentário quando nos apercebemos do que se estava a passar, vindo de Ovar, foi simplesmente; dantes não era assim. E não era.

Não era assim, mas não significa que assim não possa ser. A decisão foi tomada por quem naquela casa trabalha, para mandar. E, na sabedoria popular, encontramos; “quem está de fora, racha lenha”.

E por que de Ovar veio o que veio, devemos lembrar que Esmoriz não quer ser olhado, só quando dele precisam.

Florindo Pinto
Esta  rubrica também pode ser lida no OvarNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário