terça-feira, 23 de julho de 2013

Sondagens e uma Errata (José Macieirinha, árbitro de Voleibol)

Como já observaram, existem 4 novas sondagens. Uma sobre o Novo Parque do Buçaquinho, outra sobre a vossa Praia de eleição, uma avaliação em torno da Comissão de Melhoramentos e, por fim, o candidato à terceira entrevista do nosso blog. E é, neste último caso em concreto, que venho lamentar a ocorrência dum lapso meu. Onde está escrito João Macieirinha (alínea i), deve ler-se José Macieirinha, árbitro conceituado de voleibol. Infelizmente, já não posso emendar directamente na sondagem porque já votaram 11 pessoas. Assim, só teria 2 hipóteses - ou removeria a sondagem (o que poderia descredibilizar um pouco a votação, pois já algumas pessoas tinham votado) ou faria aqui uma errata, visível a todos, para evitar males-entendidos. Decidi que a última opção era a mais sensata. Podem votar nessa opção (como nas outras!), se assim o desejarem. O árbitro de voleibol continuará assim a ser elegível, apesar deste lapso, pelo qual pedimos desculpa.
De qualquer das formas, aproveitem e votem. A variedade de questões e de escolhas enriquecerá mais uma vez o espírito crítico e construtivo dos esmorizenses. 
É um apelo! Participem com a vossa perspectiva! Votem com a vossa consciência!
Um abraço do vosso amigo Cusco de Esmoriz, esse ser lendário!




Imagem nº 1 - Será que um dia a Barrinha de Esmoriz voltará a ser assim?


PS: Já agora, este foi o nosso 750º Texto. O que já escrevemos aqui dava certamente para ocupar mais de 1 000 páginas. Isto, meus caros amigos leitores, é obra. A Irmandade das Cusquices está de parabéns pelos bons serviços prestados a Esmoriz. Assim, continuaremos nos próximos anos. Os cabelos brancos podem ameaçar-nos nos próximos tempos, mas a energia, o dinamismo e a vontade de vos servir exemplarmente continuará. Para além de estarmos mais perto do milésimo artigo, é certo que estamos a poucos passos das 100 000 visitas, marco que atingiremos no segundo ano deste blog. E desta vez sou eu que pago uma jantarada aos restantes elementos da minha dream-team! É claro que tais feitos só se conseguem através de muito trabalho e suor! Por falar nisso, vou tomar banho que já começo a cheirar mal! Sim, no lugar onde eu estou, isto é muito abafado e já estou a transpirar. Comportem-se bem e vo(l)tem sempre! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário