quarta-feira, 31 de julho de 2013

Correio dos Comunicados Políticos - PSD Ovar exige que Vítor Ferreira peça desculpas aos funcionários; Entrevista de Salvador Malheiro à Ribeirinhas TV




O PSD Ovar exige que sejam respeitados os funcionários da Câmara Municipal de Ovar


O PSD Ovar repudia totalmente a afirmação atribuída ao Vereador Vítor Ferreira de que as inaugurações das Escolas de Artes e Ofícios e do Espaço Empreendedor teriam sido feitas à pressa e que são “... inaugurações à Alberto João Jardim…".

Esta afirmação é deplorável e configura um total desrespeito para com as dezenas de funcionários e restante executivo camarário que tudo fizeram para que as obras estivessem concluídas para o Dia do Município.

Depois de termos conhecimento desta afirmação percebemos o desagrado demonstrado pelo senhor Presidente da Câmara Municipal durante a sessão solene na Junta de Freguesia de Ovar em que (por educação, sem revelar o nome) destacou a falta de carácter de quem com ele tem o dever de trabalhar em vez de pronunciar tais afirmações.

Tal facto só pode resultar do total alheamento do Vereador Vítor Ferreira para com o bom trabalho desenvolvido pelos funcionários do nosso Município e reflecte a sua própria impreparação como se tem constatado, em diversas reuniões de câmara, com a quantidade de reagendamentos das suas propostas - por ausência de fundamentação válida - e que demonstram, essas sim, deficiências na gestão autárquica dos seus pelouros.

Esta afirmação é inaceitável para um Vice-presidente de Câmara e especialmente preocupante quando vinda de alguém que pretende apresentar uma candidatura à Presidência da Câmara Municipal de Ovar.

Os funcionários da Câmara Municipal de Ovar não são capachos e merecem todo o respeito. 

Pelo que o PSD Ovar exige a apresentação, pública, de um pedido de desculpas a todos os funcionários do Município e aos restantes membros do executivo camarário.



_______________________________________________________________________"_________

Por e-mail (cuscodeesmoriz@hotmail.com), o partido decidiu enviar também o vídeo da entrevista do candidato Salvador Malheiro ao Ribeirinhas TV.



Vídeo nº 1 - Salvador Malheiro volta a apresentar os seus projectos eleitorais.
Presente no Youtube/ Ribeirinhas TV

3 comentários:

  1. Um dos pilares do PS Ovar bateu c/ a porta neste momento critico da campanha. O Sr Vitor vindo do BE nao aproveita nem um Manel do executivo anterior. Ate' os Francas estao noutra via. O barco do PS esta' SEM RUMO, 'a deriva em Ovar. Em Esmoriz ja' vimos o que deu a falta de entendimento. Sera' que vai surgir uma lista de ultima hora para a Camara?

    "Manuel Malícia manda carta desvinculação ao PS ao mesmo tempo que descobre que Ovar já existia no tempo dos Romanos!"

    http://ovar_novosrumos.blogs.sapo.pt/106606.html?page=1

    ResponderExcluir
  2. Alguem consegue explicar porque estao a desligar-se tantas figuras que davam a credibilidade ao PS concelhio? Afinal onde estao as liderancas? Agora o Sr Justino Monteiro, fartou-se e bateu a porta na cara dos maestros do "rumo certo". Hoje a maioria dos cidadaos esta informada e sabe escolher pessoas e nao partidos que nos impingem cada feijoada... Havera' mais pums?

    O Sr Malheiro, parece ter conseguido impor uma dieta mais equilibrada na sua equipa, ate' agora nao ha bufas. Podia dar a receita ao Passos Coelho.

    http://ovar_novosrumos.blogs.sapo.pt/108268.html

    ResponderExcluir
  3. A Dra Esmeralda Souto estaria em divergencia com as listas e a conducao da campanha em curso. Havera mais furos nos proximos dias?

    ResponderExcluir