quarta-feira, 17 de julho de 2013

Detidos potenciais assaltantes de máquinas de tabaco



 
Imagem nº 1 - A GNR conseguiu deter dois homens, suspeitos de furtarem máquinas de tabaco.
Foto e Notícia retiradas de: http://www.ovarnews.pt/?main=noticia&n=981
 
 
Os visados eram acusados de roubar máquinas de tabaco em Esmoriz e Cortegaça, isto para além de utilizarem uma viatura, também ela alegadamente furtada. A GNR de Gaia terá sinalizado o veículo em Gulpilhares, contudo os indíviduos, ao constatarem a sua presença, tentaram a fuga. Mas como os hábitos de condução já não deveriam ser talvez os melhores, os dois presumíveis assaltantes bateram logo com o carro na viatura policial, quando tentavam fazer uma inversão de marcha. Dois elementos da GNR ficaram com ferimentos ligeiros mas já tiveram alta. A GNR conseguiu apreender material utilizado no furto (gorros, luvas, rádios de comunicações, pé de cabra) e recuperar ainda duas máquinas de tabaco.
Os dois indivíduos encontram-se agora no Tribunal de Instrução Criminal do Porto para conhecerem as potenciais medidas de coação.
Se fosse eu a julgar este processo, e se estes indivíduos não forem reincidentes, colocava-lhes em cima umas centenas de horas de trabalho comunitário. Por exemplo, aqui em Esmoriz necessitamos de quem limpe as ruas e a praia, sobretudo em alturas do Verão. Assim, ficavam todos a ganhar. A comunidade e eles também que não passariam assim uns tempos indesejáveis na prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário