sexta-feira, 31 de agosto de 2012

50º Edição do Malho Tanoeiro...

A partir de hoje, passaremos também a colocar os principais destaques do "Malho Tanoeiro", dirigido por Florindo Pinto. Assim sendo, procuraremos sempre informar os nossos leitores sobre as notícias que saem nos dois jornais da nossa terra ("Voz de Esmoriz" e "Malho Tanoeiro").
Assim sendo, a nova edição do "Malho" de 25 de Agosto contempla as seguintes informações:

  • Culpabilização do PS, PSD e Grupo dos Independentes por Esmoriz pela actual crise política que se vive na Junta de Freguesia. O ponto alto prende-se com a reunião do executivo que decorreu no dia 21 de Agosto. O povo não teve sequer o direito de apresentar os seus problemas ao actual executivo (este direito é determinado por lei), visto que a reunião encerrou de forma inesperada. Como se não bastasse, os socialistas não se entendem! Justino Monteiro, tesoureiro, e Rosário Relva, Presidente da Junta, terão trocado uma discussão acesa! Também as questões inerentes às actas estão longe de merecer o seu devido tratamento.
  • Rumor da mudança de instalações por parte da Rádio Voz de Esmoriz desmentido. O que poderá estar em equação é apenas a mudança da antena para a parte mais alta da cidade. Procedimento que poderá trazer elevados custos pois exigirá outros meios técnicos.
  • A situação precária do Estado Português. A Máfia e a Corrupção parecem atingir proporções cada vez mais elevadas e notórias no nosso país.


Imagem nº 1 - Bandeira de Esmoriz
Fotografia Vicente Oliveira/Victor Sousa (?). Retirado do Facebook.


Todas estas informações foram retiradas de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário