sábado, 25 de agosto de 2012

Exposição do Movimento Cívico Pró-Barrinha

A promoção que efectuamos em torno do Movimento Cívico Pró-Barrinha teve resultados satisfatórios. Hoje, a exposição contou com a presença de 8 pessoas. Parece pouco, mas no mês passado, apenas constavam, no livro de registos, 4 visitas!!!! Por isso, só hoje a exposição recebeu o dobro da afluência do mês de Julho. Nada mau, portanto! 
Para este aumento do nº de visitantes na Exposição, contribuíram as Festas (que atraem bastante gente à cidade) e a promoção que aqui efectuamos.
Recebemos ainda respostas de esmorizenses, por via mensagem Facebook, que não podiam ir hoje à exposição, mas que o fariam logo que tivessem disponibilidade nos próximos fins de semana. 
Obrigado a todos aqueles que visitaram esta magnífica exposição, orquestrada pelo Presidente do Movimento, o sr. Arménio Moreira e o Prof. Dr. Rubim Silva! O nosso blog tem todo o prazer em promover a Barrinha de Esmoriz, uma das bandeiras da nossa terra!



Imagem nº 1 - O Brilhantismo desta Exposição com magníficos quadros e com um lago muito interessante.
Fotografia da autoria do Cusco de Esmoriz



Imagem nº 2 - A importância das Dunas!!!
Fotografia da autoria do Cusco de Esmoriz


Imagem nº 3 - Vegetação que é cuidadosamente tratada pelos elementos do MCPB
Fotografia da autoria do Cusco de Esmoriz



Imagem nº 4 - Lago do Movimento Cívico Pró-Barrinha que já contou com a presença de peixes, de entre os quais, uma enguia que chegou a atingir um tamanho admirável.
Fotografia da autoria do Cusco de Esmoriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário