domingo, 9 de junho de 2013

Cerimónia de Encerramento do Programa - "Na Companhia do Pedro e do Zé" - 2012/13

Realizou-se, ontem à noite, o programa de encerramento da edição deste Programa para a temporada de 2012/2013. Se há programas que promovem o talento e a cultura em Esmoriz, este é seguramente um deles. Exemplarmente guiado por José Marinheiro e Pedro Sá, tivemos ontem estrelas ligadas à cultura, nomeadamente o Grupo de Teatro Renascer, Uns Tipos & Uns Trocos e Rádio Onda Sonora - todos estes participaram no âmbito do teatro de improviso.
Assistimos ainda aos concertos de Paulo Silva, Mc PZ & Areta, Duarte Grangeio e João Belchior. 
Os convidados poderiam ainda contemplar as interessantes exposições de Net Qtwo, Ideias d' Coração, Arte com Pinta - Rúben Faria e Janeka Bastos (veja-se a foto da exposição em baixo). Ou seja, não faltou diversidade artística.
A Campanha de Recolha de Alimentos, no âmbito do Surf For Food, mereceu um acolhimento interessante. Os esmorizenses responderam assim à chamada na causa da caridade!
É importante que se mostre o que nós temos de bom. Este programa é vital para a Cidade de Esmoriz. Isto sim, é "melhorar" a terra na sua vertente cultural. 
Refira-se que Carlos Alves, Presidente da Comissão de Melhoramentos, deixou a sua mensagem de apoio no Facebook aos mentores deste programa, a qual passo a citar:


"Na Companhia do Pedro e do Zé, um verdadeiro talkshow alternativo com convidados de referencia a nível musical, teatral e de intervenção social e cívica, com o apoio da Comissão de Melhoramentos de Esmoriz e da Radio Voz de Esmoriz. 
Uma verdadeira Onda Cultural a repetir para todas as idades mas com verdadeira aderência do publico mais jovem.
Continuem no bom caminho!"


A afluência no Auditório da Junta de Freguesia terá rondado as 100 pessoas. Figuras ilustres ligadas à Política, à Cultura, ao Desporto e ao Jornalismo não deixaram de marcar presença e elogiar o trabalho até então desenvolvido por Pedro Sá e José Marinheiro! O programa foi ainda transmitido, como é habitual, na Rádio Voz de Esmoriz, tendo merecido elevadas audiências.
Um bem-haja a todos!
Deixamos em seguida, algumas fotos, da autoria de Carlos Alves/Henrique Araújo (Comissão de Melhoramentos), sobre a cerimónia de encerramento:











PS: Refira-se que a Comissão de Melhoramentos estará disposta a aceder aos pedidos de construção dum skatepark em Esmoriz. Para mais informações consultem a seguinte página: https://www.facebook.com/SkateparkEsmoriz . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário