domingo, 9 de junho de 2013

Domingo Desportivo

O Sporting Clube de Esmoriz realizou a sua festa de Campeão da II Divisão Distrital de Aveiro, tendo ainda recebido as devidas faixas. A fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz esteve presente para animar os novos heróis! A equipa mereceu mesmo uma enorme ovação.
Num jogo amigável, diante do Atlético Cucujães, os esmorizenses celebraram uma vitória justamente conseguida pelo resultado de 3-2.
A Festa terá atraído um número considerável de apoiantes.



Imagem nº 1 - Momento de entrega das Faixas de Campeão Distrital!
Foto da autoria de Henrique Araújo


No Voleibol, o Esmoriz Ginásio Clube perdeu a final do Campeonato Nacional de Voleibol de Juniores Masculinos diante do SC Leixões (0-3). É claro que este desaire não apaga a grandeza e os esforços realizados porque para se estar numa final, é preciso mostrar valor. De qualquer das forma, a aposta na formação tem sido muito bem feita! Há talentos que merecem ser seguidos com especial atenção.
Refira-se ainda que os Seniores Masculinos do Esmoriz Ginásio Clube sagraram-se Campeões Nacionais no Voleibol de Praia ao derrotar o Ginásio Clube Vilacondense por 2-0. Este feito foi alcançado em Matosinhos.



Imagem nº 2 - O Esmoriz Ginásio Clube tornou-se campeão nacional na Modalidade de Voleibol de Praia.
Cartaz extraído da Página Oficial do Clube no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário