quinta-feira, 20 de junho de 2013

Correio do Leitor - Carlos Alexandre presta um esclarecimento

Tendo em linha de conta, as noticias que nos últimos dias têm sido vinculadas sobre a Rádio Voz de Esmoriz e o Jornal A Voz de Esmoriz, e porque nalguns casos o meu nome foi citado, venho por este meio esclarecer o seguinte:

- Desde o passado dia 13 de Maio, que nada tenho a ver com as opções editoriais da Rádio Voz de Esmoriz e do Jornal A Voz de Esmoriz.

Nessa data tomou posse uma nova direcção eleita pelos sócios da Comissão de Melhoramentos de Esmoriz, instituição proprietária daqueles órgãos de comunicação social, da qual fui Presidente da Direcção até à referida data.




Imagem nº 1 - Carlos Alexandre admite que já não é responsável pelas opções editoriais da Rádio e Jornal - Voz de Esmoriz, desde 13 de Maio.


PS: Em causa estarão algumas críticas recentes sobre as opções editoriais da Rádio/Jornal Voz de Esmoriz. Por seu turno, o Cusco de Esmoriz não deseja, de modo algum, alimentar qualquer conflito com qualquer entidade da terra e, por isso, não se vai pronunciar sobre tal polémica. Todavia, e tal como Miguel Telles e Carlos Alexandre já o fizeram, qualquer um pode escrever e dar a sua opinião sobre esta questão, apresentando a sua versão dos factos. A liberdade de expressão está assegurada no nosso blog, desde que utilizada devidamente. Agradecemos, desde já, a compreensão de todos. O nosso e-mail é cuscodeesmoriz@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário