terça-feira, 30 de outubro de 2018

4 vitórias em 5 jornadas

O Esmoriz Ginásio Clube deu mais um passo importante rumo a uma época tranquila. A equipa recebeu e venceu, sem grandes dificuldades, a Associação Académica de Espinho por 3-1 em sets (parciais de 25-21, 25-16, 17-25 e 25-18), encontrando-se agora no 4º posto com 11 pontos, com 4 vitórias (uma valendo apenas 2 pontos por ter sido pela margem mínima) e 1 derrota (ocorrida, na semana anterior, no decurso da deslocação difícil a Guimarães).
Este é, sem dúvida, um dos melhores arranques do Esmoriz Ginásio Clube nos últimos dez anos. Também a equipa b dos seniores masculinos bem como a turma sénior feminina têm estado em bom plano. A Cidade do Voleibol pode estar orgulhosa do desempenho geral dos seus atletas, muitos deles oriundos da formação. O público também tem sido incansável no apoio às equipas que representam a nossa terra.
Na próxima quinta-feira, o Esmoriz Ginásio Clube irá ao recinto do Vólei Clube Viana, e no próximo fim de semana, os esmorizenses irão ao reduto do então líder Benfica. 




Imagem nº 1 - O Esmoriz Ginásio Clube apenas sofreu uma derrota nas primeiras cinco jornadas do Campeonato Honda.
Direitos da Foto - EGC

Nenhum comentário:

Postar um comentário