sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Fernando Almeida, representante do CDS-PP Ovar, faz um balanço positivo do seu primeiro ano na AM de Ovar

Fernando Almeida, Presidente da Concelhia do CDS-PP Ovar, foi eleito há cerca de um ano para o cargo de deputado municipal. Os centristas voltariam a ter um representante na Assembleia Municipal de Ovar após alguns anos de interregno. 
No seu primeiro balanço enquanto membro daquele organismo, Fernando alega que, desde cedo, tem procurado alertar para os diversos problemas que afectam o Município de Ovar, tendo formulado propostas e sugestões, nem sempre acolhidas pelo actual executivo municipal. 
Aliás, o responsável centrista lamenta que o PSD não demonstre muita disponibilidade em ouvir as propostas dos outros partidos, sendo que, no seu entender, aqueles afirmam terem sido eleitos com esmagadora maioria, pelo que se sentem tentados em seguir livremente o seu rumo sem escutar a oposição. Alguns "temas tabu" já originaram discussões mais violentas, gerando até insultos. 
Fernando defende que a sua postura incomodou alguns poderes instalados, pelo que deixou de ter sossego e passou inclusive a viver experiências desagradáveis. 
O responsável centrista diz que, em nenhum momento, se irá vergar, pelo que tenciona cumprir o seu compromisso assumido com os eleitores, procurando assim interceder pelos interesses da comunidade vareira. 




Imagem nº 1 - Fernando Almeida continua atento à realidade municipal, não deixando de fazer críticas e sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário