quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Lançamento da rubrica "A Assembleia das Redes Sociais Decide"

A partir de agora optamos por publicar novas sondagens a partir da nossa página das redes sociais (Facebook) com o intuito de conhecer a opinião da comunidade esmorizense e demais leitores sobre alguns assuntos que afectam a nossa cidade. A iniciativa então designada de "A Assembleia das Redes Sociais Decide" permitirá que todos possam votar livremente (embora apenas uma vez), durante uma semana, de forma confidencial sem que o seu sentido de voto seja revelado.
Neste momento, já decorrem na página do "Cusco Esmorizense" no Facebook duas sondagens, cujos resultados deverão ser oficialmente divulgados na próxima sexta-feira. Ficamos satisfeitos por ver que, em ambas as votações, já foram superadas as cem votações.
Nesse mesmo dia, deverão ser apresentadas mais duas novas sondagens sobre dois temas quentes. Procuraremos lançar um grande número de sondagens até ao final do ano. Depois no ano seguinte, mediremos se valerá ou não a pena prosseguir com esta missão cívica.
Agradecemos, desde já, a participação de todos.
Aliás, queremos envolver a comunidade na discussão das questões locais.
E as sondagens reflectem sempre uma pequena amostra estatística de opinião, mesmo que sejam falíveis. No entanto, aqui não fechamos a porta a ninguém nem escolhemos quem queremos que vote. Os posts são públicos. Basta que os utilizadores tenham uma conta nas redes sociais para que possam dizer de sua justiça.
Esmoriz tem muito a ganhar se souber conciliar de forma harmoniosa as visões e opiniões de todos.



Resultado de imagem para JÚRI VOTO DESENHO

Imagem meramente exemplificativa retirada de: https://www.terra.com.br/noticias/infograficos/juri-popular/

Nenhum comentário:

Postar um comentário