segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Jornada dupla culmina com grande vitória frente à AJM

Este fim-de-semana as seniores femininas disputaram uma jornada dupla gloriosa, vencendo Ala Gondomar (sábado) e AJM (domingo), dando assim um enorme passo rumo à qualificação para a próxima fase do campeonato nacional – II Divisão.
O primeiro encontro foi no Pav. Nun’Álvares Gondomar, às 19h, com uma vitória do Esmoriz GC por 1-3 (18-25; 19-25; 25-20; 14-25). Não obstante o set perdido, o EGC controlou eficazmente as operações, de maneira que os 3 pontos nunca estiveram realmente em perigo.
Mas o jogo decisivo, já se sabia, seria em Nogueira da Regedoura, diante da AA José Moreira. As adversárias levavam uma vantagem de 2-1 no confronto direto, com todos os jogos a precisarem de uma “negra”, até então.
Este domingo, as atletas do Prof. Leonel Gomes conseguiram quebrar o precedente e, com uma exibição fantástica, o Esmoriz ganhou por 0-3 (20-25; 09-25; 22-25).
Com este resultado a qualificação não está garantida, embora esteja plenamente ao alcance agora que ficou resolvido favoravelmente o duelo contra a AJM. Para a próxima fase passam os dois primeiros classificados. Os Esmoriz segue em 2º, atrás do AAS Mamede.
O próximo jogo será dia 22 de janeiro, às 16 horas, em casa, diante do líder AAS Mamede.



...

Notícia e Foto retiradas da Página Oficial do Esmoriz Ginásio Clube
Veja-se: http://www.esmorizgc.pt/2017/01/15/jornada-dupla-culmina-com-grande-vitoria-frente-a-ajm/


Nota-extra - Nos seniores masculinos, o EGC perdeu por 3-1 na deslocação ao reduto do campeão nacional Fonte Bastardo. Ainda assim a equipa termina a primeira volta da I Divisão Nacional de Voleibol numa sensacional quinta posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário