segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A grande entrevista vem aí!!!


Imagem nº 1 - Quem será o primeiro entrevistado do nosso blog?

Em primeiro lugar, a pessoa entrevistada comprometeu-se a responder a 10 perguntas bem como a enviar uma foto sua, de forma a atestar a veracidade desta iniciativa.
Abrindo um pouco o jogo, trata-se dum homem que já ofereceu muito a Esmoriz, nos mais diversos campos! É uma personalidade respeitada na nossa terra, possuidora duma energia que está desenquadrada com a sua actual idade! 
No dia 2 de Novembro, saberão a quem eu me refiro! 
Palavra de Cusco!

2 comentários:

  1. Não dá para entender tanto segredo. Esse jornalismo com as novas tecnologias ja não funciona.Obviamente que já se sabe quem é o entrevistado, porque o próprio não sabe estar calado e esta coisa do anonimato acaba por se perder, porque ninguem sabe quem é quem, e por vezes as coisas sabem-se e ouvem-se. Nunca se sabe quem está na mesa do lado!!! E na minha opinião o homem nem deu assim tanto a Esmoriz como se quer fazer crer.Mas isso são critérios de sensacionalismo!

    ASS: o esmorizense atento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anónimo, se realmente já sabe quem é, então dou-lhe os meus sinceros parabéns! O Cusco de Esmoriz, esse ser lendário e sensacionalista, também tem direito a ser surpreendido! Faz parte da vida ;).
      Eu não vou confirmar nem desmentir nada até dia 2 de Novembro, data da publicação da entrevista.
      Quanto ao facto de referir que ele ofereceu pouco a Esmoriz (e se estivermos, de facto, a falar da mesma pessoa), depende da perspectiva de cada um! Aliás, a entrevista poderá esclarecer muitos dos feitos do entrevistado e depois, qualquer um interpreta como desejar.
      Na minha opinião, ele deixou obra! É claro que houve quem desse ainda mais à nossa terra, mas ele também desempenhou um importante papel... Mas as entrevistas não ficarão por aqui, seja por e-mail ou cara-a-cara, tenciono continuar com este tipo de acções!
      Cumprimentos!

      PS: Tente adivinhar as 10 personalidades da nossa rubrica recente - Quem é quem?

      Excluir