quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Viva o Halloween!!!

Imagem nº 1 - Hoje é um dia especial!


O Cusco de Esmoriz sempre achou piada ao Halloween! Com tanta casa aí abandonada, até poderíamos organizar eventos deste tipo. Eu gosto de bruxas (desde que sejam giras), fantasmas/espíritos e acima de tudo, de doces para consolar o meu estômago! Já sei que não sou um miúdo de 15 anos, mas pronto continuo a ser lambareiro! É mais forte do que eu!
Em baixo, deixo algumas das imagens inerentes a este dia especial:





Imagem nº 2 - Que fofinhos!



Imagem nº 3 - O Halloween excita os mais jovens!
Retirado de: wp.clicrbs.com.br



Imagem nº 4 - Não é o Cavaco Silva, não se assustem! Eh eh eh eh Estou a brincar, claro está!


Display Candies More Than Once

Imagem nº 5 - Que doces tão apetecíveis. Caros esmorizenses, peço desculpa mas vou ter mesmo que terminar este artigo! Esta conversa já me deu fome e acreditem que hoje vou procurar as delícias da nossa terra.

2 comentários:

  1. Um dos cuscos lambareiros.. Vai um pão de ló de Ovar.. Vai... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh eh eh. Eu não me importo. Acabei agora de comer umas pipocas em Esmoriz e já me custaram alguns tostões (o que para um desempregado deveria exigir uma maior atenção - afinal hoje também é o dia mundial da poupança). Mas se me oferecerem um pão de Ló, eu não hesito em saboreá-lo. Ser cusco e lambareiro é uma virtude, contrariando assim as conotações negativas que costumam dar a esses termos.
      Por exemplo, os descobridores portugueses do século XV/XVI eram cuscos. Aliás, se o ser humano não fosse cusco nunca teria descoberto nada!!! eh eh eh
      Cumprimentos!

      Excluir