quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Segundo as minhas cusquices de hoje

No dia de hoje, tive a oportunidade de falar com alguns esmorizenses e descobri duas novidades que decidi partilhar convosco.
Em primeiro lugar, parece que estão a ser efectuadas buscas domiciliárias em Paramos e em Esmoriz, tendo como finalidade, o combate ao tráfico de droga. Só ontem foram capturadas 12 pessoas na Quinta de Paramos (Espinho), um local propício ao contrabando. Pelos vistos, estes indivíduos auferiam ainda do Rendimento Social de Inserção (RSI). Parece que também utilizavam as casas arrendadas pela Câmara de Espinho para comercializar tais estupefacientes. Como estas notícias se espalham, também poderá estar em causa o alastramento da investigação, podendo mesmo chegar às freguesias vizinhas, incluindo a nossa Cidade.
Entretanto, as novidades não acabam por aqui. Um amigo do Cusco de Esmoriz decidiu tapar a sua piscina de forma a escapar aos avaliadores do IMI que podem sobrevoar a área de helicóptero. Se tiver sorte, ninguém dará pela piscina e por isso, a sua casa não será assim tão sobrevalorizada, aquando da sua respectiva avaliação. Claro que é uma táctica de chico-espertismo, mas o que dizer então dos nossos governantes e restantes deputados?


Oepração policial realizou-se ontem (foto ASF) 

Imagem nº 1 - As autoridades têm intensificado as suas acções no combate à droga traficada na nossa região.


Fontes Consultadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário