segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Criminalidade em Esmoriz

Depois do caso da carrinha assaltada na rua Sr. dos Aflitos (que resultou na extracção, por parte do gatuno, dos puxadores e barras de tejadilho, ambos de metal), eis que temos novos capítulos da criminalidade praticada em Esmoriz, neste preciso mês de Outubro.
O Jornal Praça Pública adianta que um polícia da Esquadra de Santa Maria da Feira teve que actuar, mesmo no seu dia de folga, em Esmoriz. O agente terá ouvido gritos de pedido de socorro, vindos de uma casa e por isso, decidiu agir, interceptando ainda o assaltante que estaria na casa dos 31 anos. O transgressor terá agora de responder pela prática do crime de furto! 
Mas as novidades não ficam por aqui! 



Imagem nº 1 - Desta vez, a polícia levou a melhor!


Cusco de Esmoriz, esse ser lendário, antecipou-se a muitos outros repórteres, quando indiciou que as buscas inerentes ao contrabando de droga, tinham também chegado à Freguesia de Esmoriz, não ficando assim apenas por Paramos. De novo, o Jornal Praça Pública confirmou esta nossa suspeição. Foram detidas 12 pessoas e apreendidas 230, 5 doses de estupefaciente (140,5 doses de heroína  84 de cocaína e 6 de haxixe). Estas buscas foram realizadas nas Freguesias de Paramos e Esmoriz.



Imagem nº 2 - A Droga é um grande mal que causa uma elevada mortandade em muitos jovens e adultos deste mundo.



Fontes Consultadas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário