domingo, 7 de outubro de 2012

Insólitos na Polónia e na Rússia


Retrato-robot dum suspeito que terá assaltado um banco


As autoridades polacas procuram um homem (ou quem sabe, uma mulher!) que terá assaltado um banco. Todavia, só têm uma única pista - o assaltante tem olhos castanhos. Como se não bastasse, os polícias ainda cometeram o lapso de  divulgar o nome da única testemunha que pedia o anonimato e por isso, agora esta não poderá dormir descansada. De qualquer das formas, se alguém reconhecer a pessoa através deste retrato-robot invulgar, é favor comunicar as autoridades. Estes policias comportaram-se, claro está, como autênticos "Batanetes".



Vídeo nº 1 - Os Batanetes em acção. Destaque para o nosso Polícia Batanete que começa logo a dar o ar da sua graça, merecendo posteriormente a imitação dos seus colegas polacos.
Retirado do Youtube


Também na Rússia, aconteceu uma situação bastante insólita que, por milagre, não terminou em tragédia. Um jornalista estava todo contente a fazer uma reportagem sobre corridas radicais de carros, quando de repente, um veículo o derruba. Por sorte, o jornalista não precisou de cuidados maiores, embora a queda tenha sido, no mínimo, aparatosa. 



Vídeo nº 1 - O jornalista estava tão entusiasmado que sentiu o impacto da alta velocidade.
Retirado do Youtube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário