sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Comissão Social de Freguesia volta a lançar a iniciativa da Árvore Solidária

A Comissão Social de Freguesia de Esmoriz engloba as IPSS's ou entidades sociais da nossa terra. Exposto isto, e como já tem sido hábito nas edições de Natal dos últimos anos, teremos de novo a iniciativa da "Árvore Solidária", onde os participantes (cidadãos em geral) devem recolher uma estrelinha de forma a poderem oferecer uma prenda a uma criança que se encontra então sinalizada pela Comissão de Protecção de Crianças e Jovens.
Os cidadãos podem retirar uma estrela da árvore improvisada (apresentada em baixo; a estrela deverá fazer alusão ao sexo e à idade da criança que deverá receber a prenda, de forma a que a oferta se possa enquadrar nas expectativas dos mais pequenos) que está no átrio da Junta de Freguesia de Esmoriz, devendo deixar o seu nome e o seu contacto no Gabinete de Apoio Psicossocial ou no Gabinete de Inserção Profissional. 
A iniciativa também sairá para o exterior, no próximo domingo, dia 8 de Dezembro, após a missa da Capela da Praia (9:30), convidando assim todos a participar nesta missão que procura presentear as crianças mais necessitadas de Esmoriz e do restante concelho.
As prendas devem ser entregues na Junta de Freguesia de Esmoriz até ao dia 18 de Dezembro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário