domingo, 15 de dezembro de 2019

Esmoriz Ginásio Clube vence nas Caldas da Rainha

O Esmoriz Ginásio Clube foi ao pavilhão do Sporting Clube das Caldas vencer por 3-1 em sets (parciais de 25-22, 20-25, 21-25 e 23-25, representando-se aqui o clube da Barrinha como a equipa visitante). Não foi um jogo fácil até porque a formação das Caldas da Rainha está a registar um rendimento superior ao das últimas temporadas, encontrando-se neste momento na oitava posição. O Esmoriz Ginásio Clube teve de disputar, de forma intensa, quase todos os sets, e até perdeu o primeiro deles. A qualidade técnica dos jogadores esmorizenses acabou naturalmente por vir ao de cima, sentenciando uma partida difícil.
Com este triunfo, a turma orientada por Bruno Lima mantém provisoriamente a quinta posição (embora possa ser igualada na pontuação pelo Vitória de Guimarães que joga hoje com o Clube K), somando 24 pontos em 13 jornadas.
Na próxima jornada, a qual decorre no fim de semana seguinte e que assinala o início da segunda volta da fase regular do Campeonato Honda, o Esmoriz Ginásio Clube recebe o Famalicense Atlético Clube (actual 11º classificado).
A primeira volta correu de feição com a equipa a demonstrar dinâmica colectiva. Falta saber se o Esmoriz Ginásio Clube irá ficar-se pelo playoff intermédio (destinado às equipas que se posicionem entre o 5º e o 8º lugares) ou se conseguirá intrometer-se na luta pelo sonho de se apurar para as eliminatórias de apuramento do campeão nacional (onde estarão os primeiros quatro classificados).



Resultado de imagem para voleibol

Foto meramente exemplificativa retirada do site da RTP

Nenhum comentário:

Postar um comentário