domingo, 22 de dezembro de 2019

Resultados com "sabores" diferentes no futebol e voleibol

No voleibol, o Esmoriz Ginásio Clube derrotou o Famalicense Atlético Clube por 3-0 em sets (parciais de 25-23, 25-12 e 25-15), consolidando assim a quinta posição no Campeonato Honda ao fim de 14 jornadas. A turma orientada por Bruno Lima soma agora 27 pontos e na próxima jornada, que se realiza apenas a 11 de Janeiro, irá ao reduto do Benfica (actual 1º classificado). Tudo parece correr bem para a malta do voleibol que se tem exibido em bom plano e com uma interessante dinâmica colectiva.
No futebol, o Sporting Clube de Esmoriz deixou fugir, de forma escandalosa, uma vitória que parecia certa no terreno do Cesarense. Após uma grande primeira parte, os esmorizenses saíram para o intervalo a vencer por 4-0 com golos de Vasco Santos, João Ramos, um auto-golo do adversário e Jean Paul. O triunfo parecia estar quase garantido. Pelo menos, era o que todos expectavam... 
Mas a equipa de Cesar não se deu como derrotada e a palestra do seu treinador ao intervalo decerto que conseguiu surtir o efeito desejado. O Cesarense reduziu primeiro por Tito e depois por André, isto ainda no período regulamentar da segunda parte, mas nos descontos prolongados, Tiago Resende (aos 90 ou 91 minutos) e Fostino (aos 97 minutos) marcaram os golos que permitiram chegar a um empate que era impensável. 
Se o Sporting Clube de Esmoriz tivesse ganho, teria ascendido à sexta posição, pelo que terá de se contentar agora com a 8ª posição na Divisão de Elite de Aveiro, contabilizando 25 pontos em 15 jornadas.



Resultado de imagem para modalidades desporto

Imagem meramente exemplificativa retirada da Página Médio Tejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário