sábado, 9 de maio de 2020

GACEMO oficializa adesão ao Mundo Associativo

O GACEMO - Grupo de Apoio a Comerciantes e Empresários do Município de Ovar - havia sido criado para apoiar empresários e comerciantes locais, esclarecendo dúvidas e pugnando pelos interesses do tecido empresarial. Durante o período mais crítico provocado pela pandemia do COVID-19, a entidade recebeu centenas de pedidos de esclarecimentos, enquanto que, por outro lado, promoveu iniciativas que pretendem valorizar o comércio e o empreendedorismo no concelho. 
A entidade liderada pelo esmorizense Henrique Araújo, ex-adjunto do Presidente da Câmara Municipal de Ovar e com longa carreira empresarial, formalizou, via escritura, a sua adesão ao Associativismo.
Esta é a primeira associação criada no concelho com a finalidade de apoiar os comerciantes e empresários locais, definindo como prioridade a dinamização da economia municipal. 
A entidade conta ainda com outros vultos conceituados tais como Filipe Marques Gonçalves, Fernando Almeida, Manuel Monteiro, entre outros.

A entidade conta com os seguintes corpos sociais:


ASSEMBLEIA GERAL 

Presidente: Pedro Coelho
Vice-Presidente: Fernando Almeida
Secretário: Augusto Silva
Suplente: Renato Santos


DIRECÇÃO

Presidente: Henrique Araújo
Vice-Presidente: Tiago Mendes
Vice-Presidente: Filipe Gonçalves
Secretário: Gabriela Silva
Tesoureiro: Manuel Monteiro
1º Vogal: Pedro Oliveira
2º Vogal: Luis Pinto
3º Vogal: Tiago Sousa
4º Vogal: Pedro Machado


CONSELHO FISCAL

Presidente: Joaquim Tavares
Vice-Presidente: Rui Oliveira
Secretário: Rui Vieira
Suplente: César Liz


O GACEMO quer concentrar-se nos desafios futuros, alegando que os próximos tempos serão cruciais para a reanimação da actividade comercial e industrial do concelho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário