domingo, 12 de fevereiro de 2017

Esmoriz Ginásio Clube vendeu cara a passagem do Castelo da Maia à Final Four

Depois de ter perdido por 3-1 em sets na deslocação ao recinto do Vitória de Guimarães (jogo a contar para o campeonato), o Esmoriz Ginásio Clube disputou, na tarde deste domingo, a partida referente aos quartos-de-final da Taça de Portugal. O jogo seria na Maia diante do Castelo, então favorito. 
No entanto, os maiatos não tiveram vida fácil. Apesar de terem vencido os dois primeiros sets por 25-19 e 25-17, não esperavam uma reacção contundente dos esmorizenses no terceiro e quarto sets (a equipa de Esmoriz venceu ambos por 27-25 e até 25-13).
Na negra, o factor casa fez toda a diferença. Os maiatos triunfaram por 15-13, um triunfo bastante renhido e duro de alcançar. 
O Esmoriz Ginásio Clube conseguiu levar o Castelo até à exaustão, e por pouco, que não conseguiu surpreender e ingressar numa Final Four. Ainda assim, a participação dos esmorizenses na prova foi inequivocamente positiva.
A equipa agora apontará baterias para o campeonato de forma a manter o quinto lugar, embora a segunda volta não esteja a ser tão brilhante como a primeira. Ainda assim, o apuramento para a fase dos melhores continua a ser bastante provável.




Resultado de imagem para castelo da maia esmoriz ginasio clube

Imagem nº 1 - O Esmoriz Ginásio Clube forçou a negra diante do Castelo da Maia, após uma promissora recuperação. Por pouco que não chegaram à tão sonhada Final Four da Taça de Portugal.
Foto - EGC

Nenhum comentário:

Postar um comentário