segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Hospital Dr. Francisco Zagalo com indicadores de excelência

O SINAS (Sistema Nacional de Avaliação em Saúde) já disponibilizou publicamente os resultados. Este sistema de avaliação da qualidade global dos serviços de saúde (então prestados) nasce da iniciativa da Entidade Reguladora de Saúde.
Dentro deste contexto, a avaliação atribuída ao Hospital Dr. Francisco Zagalo, sito em Ovar, foi extremamente positiva. O referido estabelecimento de saúde mereceu classificações superiores ao nível da excelência clínica (ao nível da ortopedia e cirurgia de ambulatório), da segurança do doente, da adequação e conforto das instalações, da focalização e da satisfação do utente. 
Este reconhecimento foi bem recebido pelo Conselho de Administração (CA) do Hospital de Ovar que se congratulou com os mencionados indicadores de excelência. 
Também Salvador Malheiro, Presidente da Câmara Municipal de Ovar, felicitou os funcionários do hospital e desafiou o Ministério da Saúde a reabrir ali o serviço de Urgência e disponibilizar imediatamente uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).




Foto - OvarNews

Um comentário:

  1. Olá
    ...e pensar que este hospital esteve na lista para ser encerrado.....
    Cumprs
    augusto

    ResponderExcluir