segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

GPS organizou IV Encontro de Coros

No dia 10 de Dezembro, realizou-se o IV Encontro de Coros promovido pelo GPS – Grupo para a Sociedade. A iniciativa decorreu no auditório do antigo quartel dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz (sede do Grupo de Teatro Renascer), onde se registaria inclusive uma lotação da sala. 
A temática “Sinaliza-te” assumia um cariz solidário. Aliás, durante o evento, foram recolhidos diversos bens alimentares que seriam posteriormente entregues ao Centro de Assistência Social de Esmoriz.
Este encontro de coros contou com as participações do Grupo Coral Jovem de Fornos, do Grupo Sorrisos do Mundo, do Coro Juvenil de Argoncilhe, do Grupo Coral Juvenil de Maceda e, por fim, do próprio grupo anfitrião – GPS.
A colectividade esmorizense apresentou ainda um vídeo, onde seriam reveladas imagens sobre as variadas iniciativas em que haviam participado ao longo do ano de 2016. Foi também exibido um texto que veiculou a ideia de que a nossa vida deve ser orientada por Deus, apesar de todos os constrangimentos mundanos. 
No final do espectáculo, o GPS prestou os devidos agradecimentos e procedeu ainda à entrega de diplomas e lembranças aos grupos convidados.




Imagem nº 1 - GPS promoveu o IV Encontro de Coros diante de sala cheia.
Créditos - GPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário