quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Cobertura e Análise das Legislativas foi uma das apostas ganhas do blogue

Mais de três mil visualizações, entre entrevistas políticas e análises posteriores aos resultados eleitorais. Se adicionarmos ainda os comunicados políticos publicados, essa estatística sobe ainda mais.
O nosso blogue continua na senda do crescimento da qualidade informativa. Queremos ser, cada vez mais, uma referência informativa no distrito. São já oito anos de amadurecimento, imunes a pressões exteriores. O blogue é o espelho dum limbo jornalístico cada vez mais raro de se encontrar.
Claro que há sempre quem desvalorize este nosso trabalho, e essas pessoas têm o direito de colocar todo o tipo de defeitos ao(s) autor(es) deste blogue, mas a verdade é que não deixamos de trabalhar e de fazer voluntariado em prol da nossa terra.
Ouvimos todas as versões, e se hoje temos pessoas bem posicionadas e respeitadas da política nacional a responderem a questionários do nosso blogue (sem saberem quem é o Cusco, o qual se identifica com a imagem de um cãozinho simpático), é sinal de que o nosso trabalho nesta página já é visto como bastante credível e sério. E isso é algo que muito nos honra.
Agradecemos aos leitores que depositam a confiança no nosso projecto espontâneo e autónomo bem como todos aqueles que aceitaram os desafios das nossas entrevistas, ajudando a prestigiar ainda mais o nosso serviço de utilidade pública.
Da nossa parte, a missão continua.



Resultado de imagem para legislativas

Foto retirada da Página SIC Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário