domingo, 27 de outubro de 2019

Tarde Desportiva risonha para as equipas de Esmoriz

No futebol, em partida da 8ª jornada da Divisão de Elite de Aveiro, o Sporting Clube de Esmoriz foi ao reduto do Sporting Clube Paivense, lanterna vermelha, vencer por uns expressivos 3-0. De acordo com o site da AFA TV, os golos da turma da Barrinha foram apontados por Lucas Lima, Valente e André Pinhal.
Com este triunfo esclarecedor, o Sporting Clube de Esmoriz passa a somar 15 pontos, encontrando-se agora na quinta posição. No topo da tabela, permanece a Ovarense com um registo imparável e que somou assim a 8ª vitória consecutiva, tendo derrotado o União de Lamas por 1-0 e contabilizando agora 24 pontos.
No voleibol, e apesar de uma derrota no Pavilhão do Vitória de Guimarães, sofrida neste passado sábado (desaire por 1-3 em sets, parciais de 23-25, 25-19, 25-15 e 25-23 favoráveis aos vimaranenses), o Esmoriz Ginásio Clube fechou com uma vitória, neste Domingo, a jornada dupla, triunfando diante do Clube K por 3-0 em sets (parciais de 25-18, 25-20 e 29-27). Em três jornadas, a equipa comandada por Bruno Lima tem duas vitórias e uma derrota, totalizando 6 pontos. Seguem-se agora duas recepções exigentes ao Benfica e ao Sporting. 




Resultado de imagem para desporto

Imagem meramente exemplificativa retirada da Página da RTP

Nenhum comentário:

Postar um comentário