segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Rapunzel motivou nova enchente

Na tarde do passado Domingo, voltou a ser reposto o espectáculo "Rapunzel" que novamente justificaria uma adesão notável por parte do público, repetindo assim o êxito da estreia. O musical que se inspira num conto dos Irmãos Grimm imprime o melhor da cenografia, da sonoplastia e da roupagem diversificada. Inspirado nas vivências da princesa Rapunzel, bem como no lado romântico do então fora-da-lei Flynn Rider, o enredo assenta em sucessivas cenas onde o humor, o inesperado e o espírito de aventura estão bem presentes.
A peça encenada por Felipe Silva e concretizada por um largo elenco de actores do Grupo de Teatro Renascer está a ser, para já, a grande surpresa deste XX Festival de Teatro de Esmoriz.
Correm inclusivamente rumores de que uma empresa de espectáculos estará mesmo interessada em patrocinar ou até mesmo adquirir os direitos deste musical, sinal claro de que as primeiras impressões têm sido mesmo muito positivas.
No próximo sábado, o festival prossegue com mais uma noite que promete ser grande, sendo que o actor consagrado Heitor Lourenço irá apresentar o espectáculo "Arder na Noite Escura".




Direitos de Imagem - Grupo de Teatro Renascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário