sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Correio dos Comunicados Políticos - Agradecimento Público a Todos os que deram a Vitória ao PS


Resultado de imagem para partido socialista


No passado Domingo, dia 6 de outubro, o Distrito de Aveiro foi palco, em todo Portugal continental, do maior aumento de votantes no Partido Socialista. E não foi só o PS que cresceu, foi também a restante Esquerda - dos dezasseis deputados eleitos pelo Círculo Eleitoral de Aveiro, sete foram eleitos pelo PS e dois pelo Bloco de Esquerda. Mais, neste cenário, o Concelho de Ovar foi um território decisivo para a Vitória socialista, sendo o terceiro Concelho do Distrito (de um total de dezanove) em que mais eleitores votaram PS.
Quer isto dizer que a Esquerda ganhou num distrito historicamente “conservador e à direita”. Um feito histórico que marca claramente a mudança de um pensamento: de uma sociedade assente com base na competição, em que a procura do desenvolvimento pontual leva à exclusão da maioria, para uma sociedade de base na cooperação, em que os problemas dos outros são também os nossos problemas.
Com o resultado obtido, numa Europa de encruzilhadas e onde se começam a esboçar cenários de desaceleramento económico, Ovar deu não só o seu contributo para a criação de um clima de confiança económica e de estabilidade política, mas também a latitude para dar força e a legitimidade necessárias para a realização de reformas estruturais ao desenvolvimento do País, da Região de Aveiro e da melhoria do nível de vida das nossas populações para a criação de uma sociedade mais justa e solidária.
Ovar deu um Voto Confiança face à governação que foi sendo realizada pelo Governo PS nos últimos 4 anos.
Ovar deu também um Voto de Protesto, evidenciando o descontentamento geral da população e sancionando o Executivo Camarários com um cartão vermelho.
Foi duro, mas a população de Ovar mostrou um grande sentido de responsabilidade.
Aos restantes Partidos, os nossos parabéns. Foi uma campanha limpa, honesta e que dignifica a nossa Democracia.
Obrigado a todos que acreditaram, que estiveram presentes e que confiaram em nós e no nosso trabalho.

Ovar, 9 de outubro de 2019
Pelo Candidato do Concelho de Ovar
a deputado pelo PS à Assembleia da República,
Martim Guimarães da Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário