terça-feira, 15 de outubro de 2019

Sessões Formativas de Cinema terão lugar em Esmoriz

Katrijn Lont é uma cineasta holandesa que tem um carinho especial por Esmoriz, sendo que já reside no nosso país há alguns anos. Com uma sensibilidade natural para a cultura e para o surf, Katrijn é ainda cineasta de vocação, e pretende agora realizar uma oficina de cinema, inteiramente gratuita, que se destina a crianças entre os 6 e os 14 anos de idade. 
As sessões de cinema decorrerão às quintas-feiras, entre as 18:00 e as 19:30, iniciando-se em Outubro e cessando em Dezembro. No final, será produzida uma metragem, a qual será apresentada publicamente diante de familiares (das crianças participantes), amigos e cidadãos em geral.
Ao longo da formação, as crianças irão participar nas gravações, assimilando ainda vários conhecimentos sobre as etapas de construção de um filme (contextos, argumento da produção, tratamento de imagem e do som, diálogos e narrativas, etc).  
As inscrições para as sessões de cinema são gratuitas!
Esta iniciativa é ainda apoiada pelo Imaginar do Gigante e pela Junta de Freguesia de Esmoriz.
Caso tenha em casa um jovem com talento para a representação (com a idade em cima compreendida), poderá inscrevê-lo a partir de um dos seguintes meios: imaginardogigante@gmail.com ou 96 231 7717.




Nenhum comentário:

Postar um comentário