domingo, 24 de fevereiro de 2019

Barrinha Surf School inaugura novo spot

O espaço era para ser inaugurado no passado dia 17 de Fevereiro, mas os responsáveis reagendaram, por questões de âmbito climatérico, a apresentação do seu novo spot para a semana seguinte, ocorrendo assim a 24 de Fevereiro. Assim sendo, o Barrinha Surf School inaugurou neste Domingo um novo espaço promocional e vocacionado para a prática daquela modalidade que se situará assim num dos palheirinhos azuis do parque de lazer da Praia da Barrinha. Aquele spot prevê a marcação de aulas para o ensino de surf, o aluguer de equipamento (para a prática daquele desporto) e até de bicicletas. 
No dia da inauguração foram ainda sorteados um leash e um deck (inerentes ao equipamento da modalidade), além de terem sido oferecidos descontos em packs de aulas, por entre os cidadãos que fizeram questão de assistir à inauguração.
A atleta Marta Paço, invisual, pertencente aos quadros do Surf Clube de Viana e internacional já pela Selecção Nacional de Surf Adaptado, esteve presente para amadrinhar o novo espaço.









Nenhum comentário:

Postar um comentário