domingo, 24 de fevereiro de 2019

Sporting Clube de Esmoriz embalado soma a terceira vitória consecutiva

O Sporting Clube de Esmoriz recebeu, neste Domingo, o União de Lamas, 3º classificado da I Divisão Distrital de Aveiro. Num jogo em que a equipa da Barrinha evidenciaria bastante garra e vontade de vencer, os três pontos acabariam por premiar a ousadia da turma da casa num jogo que foi bastante intenso e equilibrado em várias fases. O Sporting Clube de Esmoriz venceria por 3-1 com golos de Filipe, João Carvalho e Breno. Pelo União de Lamas, marcaria Samuel Bessa.
Este foi o terceiro triunfo seguido do Sporting Clube de Esmoriz que contabiliza agora 37 pontos em 22 jornadas. Em termos de perspectivas imediatas, a turma da Tanoaria sobe ao 6º lugar, ultrapassando o Alba que cai então para o sétimo posto. O Sporting Clube de Esmoriz está apenas a 2 pontos do Pampilhosa que ocupa a quinta posição, e a 5 do São João de Ver que segue no quarto posto.
No topo da tabela, encontramos o quase imparável Beira Mar que soma 57 pontos e que é o grande favorito à subida ao Campeonato Nacional de Seniores, visto que possui dez pontos de avanço sobre o segundo classificado - o Bustelo.
Na próxima jornada, a decorrer no dia 10 de Março, o Sporting Clube de Esmoriz, então orientado por Sérgio Machado, vai ao recinto do Alba, jogo que poderá ser determinante para disputar outros patamares na tabela. 





Imagem nº 1 - Muita gente assistiu hoje ao jogo Sporting Clube de Esmoriz vs União de Lamas, com o triunfo a sorrir aos primeiros.
Foto da nossa autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário