terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Mutualidade de Santa Maria de Esmoriz celebrará 122 anos de existência neste ano

A Mutualidade de Santa Maria de Esmoriz foi fundada a 4 de Abril de 1897. Esta IPSS conta com cerca de 25 mil associados, proporcionando benefícios a mais de 70 mil pessoas distribuídas pela região e restante país. É uma das instituições de referência das Terras de Santa Maria
De acordo com o Site "Mutualismo", a entidade assume nos seus desígnios um sistema de previdência social, nomeadamente através da concessão de subsídios por morte e de subsídios capitalizáveis. Além disso, a instituição promove outros projectos de apoio comunitário, tais como: a assistência médica conferida através da sua farmácia e clínica médica, o apoio à gestão dirigida em centros infantis, rastreios gratuitos para a prevenção de doenças, acções de sensibilização, cursos de formação profissional, sessões de animação cultural, conferências, exposições, etc. 
No mês de Abril, a Mutualidade de Santa Maria de Esmoriz, uma das mais antigas do universo mutualista, irá comemorar 122 anos de existência, estando assim a ser preparado um programa especial para comemorar uma data tão especial.




Foto retirada do Site OvarNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário