sábado, 9 de fevereiro de 2019

Esmoriz Ginásio Clube reforça sexta posto

O Esmoriz Ginásio Clube provou que é uma das seis melhores equipas portuguesas a praticar voleibol. A vitória no reduto da Associação Académica de São Mamede (então 7º classificado) por 3-1 em sets (parciais de 19-25, 21-25, 25-23 e 28-30) confirmou a superioridade da equipa da Barrinha que, ainda assim, contou com uma boa réplica do oponente. 
Com este triunfo, o Esmoriz Ginásio Clube passa a somar 38 pontos em 21 jogos, ocupando o sexto lugar. Agora conta com um avanço de seis pontos sobre a Associação Académica de Espinho, sétimo classificado, e volta assim a aproximar-se do Sporting Clube de Espinho que perdeu na recepção ao Sporting Clube de Portugal e do Guimarães que ainda vai jogar com o Benfica. 
O Esmoriz Ginásio Clube parece já ter quase garantido, pelo menos, o acesso ao playoff dos clubes intermédios, embora sonhe ainda com a eventualidade de se apurar para a disputa do Campeonato de Elite, mas para isso teria que ficar num dos quatro primeiros lugares da fase regular, cenário que se complicou com a derrota da semana passada diante do Guimarães. Mas tudo é ainda possível.



Foto meramente exemplificativa
Direitos: CB Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário