sábado, 16 de fevereiro de 2019

Sporting Clube de Esmoriz vence em Avanca e aproxima-se do sexto posto

O Sporting Clube de Esmoriz jogou hoje a partida antecipada da 21ª Jornada da I Divisão Distrital de Aveiro. Não foi um jogo fácil, mas esta foi talvez a melhor exibição da equipa no decurso dos últimos dois meses. O clube da Barrinha soube jogar de forma desinibida e vistosa, demonstrando um carisma colectivo que se traduziu na segunda vitória consecutiva da equipa orientada por Sérgio Machado. Ainda por cima tratava-se de uma deslocação difícil ao terreno do Avanca (9º classificado) que também demonstrou os seus argumentos durante a partida. O SC Esmoriz venceu assim pela margem mínima (1-0). 
Com este resultado, a equipa da Barrinha reforça a sétima posição, contabilizando agora 34 pontos em 21 jogos. Na próxima jornada, o Sporting Clube de Esmoriz recebe o União de Lamas, 4º classificado, partida que será mais um grande teste aos guerreiros da Barrinha.





Imagem nº 1 - O SC Esmoriz venceu em Avanca por 1-0.
Direitos da Foto - Página da Associação Atlética de Avanca no Facebook



Nota-Extra: Os juniores do SC Esmoriz não foram além de um empate sem golos na recepção ao União de Lamas, isto após um percurso mágico de dez vitórias consecutivas na divisão distrital de topo. O sonho da subida ao escalão nacional complicou-se um bocado, mas a equipa terá na próxima jornada, um jogo bastante importante quando receber os juniores do Avanca que estão também na corrida ao objectivo da subida. Um jogo que irá fazer despontar as capacidades técnicas de muitos jovens talentos de ambas as equipas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário