terça-feira, 18 de junho de 2019

Barrinha International Cup começou hoje

Cerca de 80 membros do staff da organização têm trabalhado arduamente para que a Barrinha International Cup venha a conhecer mais uma edição repleta de sucesso. São mais de 40 equipas convidadas, destacando-se a presença de clubes de renome provenientes de todo o país, nomeadamente o Benfica, o Porto, o Sporting, o Braga, o Guimarães, o Feirense, entre outros. 
Serão realizados mais de 160 jogos. Haverá inclusivamente fases de grupos, e jogos directamente a eliminar tais como as meias-finais e a própria final. As competições destinam-se aos escalões de benjamins e iniciados.
Este é, sem dúvida, um incentivo para os mais novos que podem aprimorar o seu espírito de equipa, além de terem uma oportunidade de trabalhar a sua técnica e as orientações tácticas que lhes são confiadas pelos seus treinadores. 
Há pais presentes nas bancadas, cidadãos curiosos, olheiros de outros clubes e elementos do próprio staff do Sporting Clube de Esmoriz a observarem atentamente a evolução de jovens talentos. Apesar da chuva ligeira que se faz sentir, o Estádio está bem composto em termos de afluência.
Este torneio que já conta com algumas edições é já considerado uma montra para cidade, dado que atrai multidões ano após ano.
A Barrinha International Cup irá estender-se até ao próximo Domingo, dia 23 de Junho, totalizando praticamente uma semana de jogos. 
A iniciativa foi apadrinhada por Cândido Costa, respeitado extremo-direito que chegara a alinhar, no passado, por clubes como o Futebol Clube do Porto, o Belenenses e o Braga. 
Refira-se ainda que a Rádio Voz de Esmoriz (93.1 fm) tem vindo a assegurar a cobertura em directo deste evento. 




Direitos da Foto - Rádio Voz de Esmoriz (Página de Facebook).

Nenhum comentário:

Postar um comentário