quinta-feira, 27 de junho de 2019

Barrinha International Cup trouxe consigo muitos golos (in Jornal A Voz de Esmoriz)

A edição de 2019 da Barrinha International Cup, competição organizada pelo Sporting Clube de Esmoriz para as camadas mais jovens (nomeadamente benjamins, infantis e traquinas), voltou a ser bem-sucedida. Os jogos contaram sempre com uma forte assistência do público. Improvisaram-se claques de apoio em torno de certas equipas, vibrando com os golos que se iam registando.
Dentro do estádio, pudemos observar uma bancada colorida com os adeptos e adereços de diversos clubes. Nas imediações, existiam ainda espaços para comes e bebes, um parque de baloiços e uma zona com insufláveis. 
Nesta edição, estiveram presentes 48 equipas, tendo sido realizados mais de 160 partidas. Além do clube anfitrião, aderiram a este mega-evento desportivo equipas conceituadas tais como o Benfica, FC Porto, Sporting, Braga, Guimarães, Belenenses, Salgueiros e o Deportivo da Coruña. 
Os dois campos do clube (tanto o principal do estádio como o outro exterior ao mesmo) foram divididos respectivamente num total de quatro campos alinhados na vertical, permitindo assim que decorressem quatro jogos em simultâneo. As equipas participantes estavam inseridas em grupos, tendo depois de se qualificar para as meias-finais, e se possível, para a verdadeira final.
A iniciativa havia de ser apadrinhada por Cândido Costa, antigo extremo que havia feito a sua carreira no Futebol Clube do Porto, Braga e Belenenses. 
A Rádio Voz de Esmoriz foi parceira oficial deste evento desportivo, tendo assegurado a cobertura do mesmo.









Artigo retirado do Jornal A Voz de Esmoriz. Edição de 25 de Junho de 2019. Comissão de Melhoramentos de Esmoriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário