quarta-feira, 12 de junho de 2019

Vem aí a maior festa do Verão

Depois das festividades do Carnaval e das Marionetas no centro de Ovar, eis que agora todo o mundo irá agora parar até Esmoriz. Porquê? Porque as maiores festas do Verão decorrerão no âmbito do Arraial da Barrinha que principiará a 27 de Junho, prolongando-se até dia 7 de Julho. Serão 11 dias de muita animação, e nós estaremos lá para cobrir mais uma edição deste majestoso evento!
Artistas nacionais e estrangeiros, de renome, irão uma vez mais abrilhantar as festas. E claro, o melhor do associativismo local será potenciado, traduzindo-se em iniciativas inéditas. Além de tudo isso, Esmoriz tem a melhor praia do concelho, os seus belíssimos palheiros e os barris que assegurarão a decoração devida do local das festas (Avenida da Praia, faixa poente). Em Esmoriz, a hospitalidade é um dado adquirido. Sabemos receber muito bem os nossos visitantes, e isso nos orgulha.
Haverá igualmente eventos de fotografia para que todos possam aflorar e conhecer um pouco melhor os recantos da nossa terra. Outras surpresas estão igualmente reservadas.
Esmoriz não pára, Esmoriz é a capital veraneante do concelho de Ovar. São milhares que procuram as Praias da Barrinha, do Cantinho e dos Pescadores. As suas festas são o ponto alto, mas a urbe prepara-se para novas enchentes. Muitos turistas estrangeiros são esperados. 
Agora é altura de Esmoriz celebrar o seu 26º aniversário de ascensão a cidade. 
Estão todos convidados.
Tragam amigos, familiares e conhecidos!
E sejam felizes no meio da Assembleia do Povo.
Muito em breve, esperamos divulgar o cartaz do Arraial da Barrinha relativo à edição de 2019. 



Imagem relacionada

Foto da autoria de José Fangueiro

Um comentário:

  1. Já vai sendo tempo do referido cartaz aparecer,para uma melhor divulgação do evento.Vá dando notícias!

    ResponderExcluir