domingo, 23 de junho de 2019

Cartaz do Arraial da Barrinha teima em não sair...

Faltam oficialmente 4 dias para a maior festa de Verão do concelho de Ovar e uma das mais importantes do Distrito de Aveiro, mas cartaz nem vê-lo. Ao contrário dos anos anteriores, em que o dito cartaz saía com um ou dois meses de antecedência, esta é agora uma situação crítica, dado que se perdeu muito tempo precioso no que diz respeito à divulgação prévia do evento.
Publicar o cartaz em cima da hora (acreditamos que tal deverá acontecer nesta segunda ou terça-feira) é um erro sobretudo no que diz respeito à mobilização de pessoal que provém de outras regiões do país. Quem vem de longe, gosta de saber o que vai encontrar e que concertos diários deve escolher para ouvir. Porque há uma viagem para fazer, e claro muita gente gosta de fazer os seus próprios planos no Verão.
Claro que não está em causa a lotação do espaço. O povo de Esmoriz já chega e sobra para encher as barraquinhas e presenciar as mais diversas actuações musicais. Mas pode-se notar, neste ano, a presença de menos cidadãos oriundos doutras terras e de poucos turistas estrangeiros interessados em conhecer melhor a festa que assinala mais um aniversário em grande da Cidade de Esmoriz. E nós não queremos que esta seja apenas mais uma festa da cidade, mas sim do distrito inteiro! O nome da nossa terra tem de ecoar pela região Centro, tal como acontecera nas edições anteriores!
Foi-nos dito (não sabemos se isto é verdade) que o atraso da publicação do Cartaz poderá estar relacionado com negociações intensas com artistas conceituados que se têm mantido até aos últimos dias, e com a própria preparação digital do evento (houve um cantor bem conhecido a nível local que entrou recentemente no edifício da junta de freguesia para entregar a sua fotografia talvez para que esta esteja presente no cartaz oficial).
Logo que tenhamos conhecimento do cartaz, iremos publicá-lo aqui.



Resultado de imagem para cartaz branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário