quarta-feira, 5 de junho de 2019

Nomes sonantes voltam a integrar Cartaz do Arraial da Barrinha

De acordo com a Agência de Informação do Norte, as festividades do Arraial da Barrinha irão decorrer entre os dias 27 de Junho e 7 de Julho. Não faltarão portanto os tradicionais palheirinhos (ou tasquinhas) que, explorados pelas colectividades locais, servirão a comunidade bem como todos os visitantes oriundos de outras regiões do país. São esperadas milhares de pessoas, pelo que a agenda comemorativa se encontrará recheada de iniciativas diversificadas.
Aurea (deverá actuar no dia 5 de Julho) e Janita Salomé (João Eduardo Salomé Vieira) são estrelas já confirmadas no que diz respeito aos concertos musicais previstos. No entanto, o cartaz ainda não foi divulgado oficialmente, pelo que não podemos adiantar mais pormenores. Todavia, é possível que sejam convidados mais artistas de renome. Logo que tenhamos acesso ao programa, iremos divulgá-lo prontamente.
Esmoriz celebrará, a 2 de Julho, 26 anos da sua elevação a cidade. 
Sabe-se ainda que a Junta de Freguesia de Esmoriz irá promover um "photo paper", denominado "Descobrir Esmoriz" que decorrerá no dia 6 de Julho, além de apoiar a apresentação de uma exposição de fotografia de Adérito Ferreira no dia 7 de Julho (a qual terá lugar no átrio da sede de freguesia).



Resultado de imagem para aurea

Imagem nº 1 - Aurea será uma das grandes estrelas de cartaz do Arraial da Barrinha de 2019 que é celebrado na Praia de Esmoriz, na faixa poente da Avenida da Praia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário