terça-feira, 26 de maio de 2020

Esmoriz Ginásio Clube avança com novos projectos

Além de já ter fechado praticamente o plantel sénior masculino para a próxima época, o Esmoriz Ginásio Clube está a resolver mais alguns dossiers para o futuro imediato. 
Sabe-se que, em Junho, será estreado o projecto “Escola de Voleibol de Praia do Esmoriz Ginásio Clube”, sendo o seu embaixador Roberto Reis, actual capitão do Esmoriz Ginásio Clube. Assim sendo, teremos treinos diários num recinto de areia que será dividido em quatro campos, nas traseiras do pavilhão. De acordo com as normas da DGS, poderão participar 4 atletas por cada campo e 1 treinador. Sabemos ainda que serão consubstanciados balneários e ainda um espaço tradicional para comes e bebes. O voleibol de praia será assim aflorado, exponenciando as potencialidades dos jovens atletas seniores e masculinos dos mais diversos escalões de formação. Os visitantes ou espectadores deverão usar máscaras e cumprir as normas de segurança. 
Pelo que pudemos apurar junto de fontes do clube, haverá ainda mais duas surpresas a breve prazo: a instalação de um piso novo no Pavilhão do fundo (onde antes era o reduto de ténis) e que servirá agora para a prática do voleibol, e será ainda remodelado o Centro de Estágio. 
António Guilherme Costa, Presidente do Esmoriz Ginásio Clube, garantiu que tais procedimentos acrescentarão valor à instituição, e promete que estão a ser preparados mais projectos que serão divulgados a seu tempo. 






















Um comentário: