quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Ângelo Rodrigues em estado grave

Ângelo Rodrigues, conceituado actor da SIC, está em risco de vida, após ter sofrido uma paragem cardíaca quando já se encontrava internado. O actor de 31 anos terá dado entrada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, há dois dias, com uma infecção grave que terá sido resultado de injecções de testosterona.
Sabe-se que entretanto já foi alvo de uma terceira operação cirúrgica, o que terá estabilizado o seu estado de saúde. Ainda assim, e apesar de existir muitas esperanças na sua recuperação integral, a verdade é que continua em estado de grave, pelo que os próximos dias serão decisivos.
Ângelo Rodrigues estudou em Arcozelo (Vila Nova de Gaia) e em Esmoriz, e iria formar-se na Escola Superior de Teatro e Cinema (em Lisboa). É actualmente um dos mais talentosos actores da televisão nacional, participando em várias novelas da SIC (estação televisiva que já emitiu um comunicado a desejar rápidas melhoras ao jovem actor, garantindo acompanhar o caso). Além de ser actor, Ângelo também gravou cd's de música.
Esperemos que recupere depressa!



Resultado de imagem para angelo rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário