terça-feira, 20 de agosto de 2019

Sporting Clube de Esmoriz com arranque exigente

O Campeonato de Elite de Aveiro estreia-se oficialmente no próximo dia 7 de Setembro. Hoje foi divulgado o calendário oficial da prova. E neste contexto, o Sporting Clube de Esmoriz sabe que terá logo pela frente adversários de respeito nas primeiras jornadas.
A equipa começará por receber no Estádio da Barrinha o GD Gafanha (despromovido do Campeonato de Portugal e que poderá nesta época assumir uma candidatura à subida) na primeira jornada, seguindo-se posteriormente a uma deslocação adversa ao recinto do Oliveira do Bairro. 
Na terceira jornada, a equipa orientada por César Pinho recebe o Ovarense, num jogo que será certamente um dérbi concelhio.
Sabe-se ainda que os órgãos sociais da Associação de Futebol de Aveiro, liderados por Arménio Pinho, avançaram para um segundo mandato, depois de terem dinamizado, nos últimos anos, as provas distritais de futebol através de galas, transmissões digitais dos jogos e do lançamento de um magazine.





Imagem nº 1 - O calendário de partidas das três primeiras jornadas do Campeonato de Elite de Aveiro. Temporada 2019-2020.
Direitos - Associação de Futebol de Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário