domingo, 18 de agosto de 2019

Clube do Aprendiz proporciona férias fantásticas aos mais jovens

No decurso das últimas 8 semanas, os mais novos que aderiram ao programa multifacetado de férias do Clube do Aprendiz (unidade pedagógica do Sporting Clube de Esmoriz) têm experimentado várias iniciativas. 
Deste então, realizaram-se jogos e dinâmicas de grupo, ateliers de artes plásticas, performances de teatro, visitas à Viagem Medieval em Santa Maria de Feira, actividades de ioga, ateliers de culinária, sessões de cinema, surf, dança, contos, canoagem (no Europarque), natação (na piscina do clube), etc.
Os mais pequenos puderam ainda conhecer o trabalho desenvolvido por nadadores-salvadores nas praias do concelho, e ainda o papel activo e vigilante da GNR de Esmoriz, entidades que zelam pela segurança e bem-estar na cidade. 
Também alguns espaços da restauração foram visitados, de forma a que os mais pequenos observem de perto o fabrico de várias iguarias e produtos tradicionais de pastelaria. 
Jogos tradicionais, dinâmicas de grupo e mensagens sociais pertinentes acompanham todas estas actividades. Criatividade e conhecimento andam de mãos dadas, e o Clube do Aprendiz continua empenhado em arrancar vários sorrisos nos mais pequenos.




Direitos da Foto - Clube do Aprendiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário