domingo, 18 de agosto de 2019

Silvas e Ervas Daninhas apoderam-se dos passeios da Estação de Esmoriz

Sabe-se que entretanto as instalações sanitárias da Estação de Esmoriz foram entretanto reabertas após várias semanas de encerramento, sem ter sido dada qualquer explicação. Os cidadãos reagiram imediatamente e apresentaram reclamações escritas ou verbais, e os WC's voltaram a estar à mercê dos utentes que podem utilizá-los novamente.
No entanto, há outros problemas que subsistem na estação que conta com um futuro indefinido no que diz respeito à sua manutenção. Silvas e ervas daninhas estão a emergir nos passeios, na zona de estacionamento interior e nalgumas linhas alternativas de encostamento dos comboios. É um cenário pouco abonatório que tem merecido reparos constantes por parte dos cidadãos.
A IP, a CP e a REFER têm que estar mais atentas à realidade de várias estações e apeadeiros deste país, e não assobiar para o lado, porque a imagem dos serviços (bons ou maus) que apresentam diante dos seus clientes conta muito para que as pessoas se sintam motivadas (ou não!) a utilizar os seus equipamentos.





Imagem nº 1- Vegetação infestante invade Estação de Esmoriz.
Foto da autoria de Ana Roxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário