quarta-feira, 8 de abril de 2020

Situação em Ovar volta a agravar-se ao nível do contágio

477 casos, 18 óbitos - é esta a realidade actual derivada do contágio do COVID-19 no concelho de Ovar. O balanço mais recente confirma que os números voltaram a aumentar consideravelmente no município, contrastando com as pequenas melhorias relativas aos dias anteriores. 
Salvador Malheiro, Presidente da Câmara Municipal de Ovar, alerta que não pode haver lugar para relaxamentos e que as pessoas devem cumprir escrupulosamente as normas de prudência exigidas. Por outro lado, pediu ainda a presença de mais voluntários que serão necessários para prestar apoio incondicional no Hospital de Campanha montado no Dolce Vita de Ovar e na Unidade Hospitalar Francisco Zagalo. 
O edil diz que vai continuar com a campanha de testes, de forma a identificar todos os casos de infecção existentes e conter assim a eventual disseminação do vírus pela população.



Covid-19: Hospital de Ovar recebe 160 mudas de roupa e ainda ...

Um comentário:

  1. Bem haja Sr Presidente,pela sua preocupação e empenho em ajudar a atenuar os problemas causados por este virus. Deus o ajude para que tudo corra o melhor possível.

    ResponderExcluir