sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Correio dos Comunicados Políticos - Sessão de Apresentação do CDS-PP Ovar

Exmos.. Senhores,

No sábado, dia 31 de agosto, decorreu a sessão de apresentação dos candidatos do CDS-PP Ovar às autárquicas 2013, no Auditório do Orfeão de Ovar.
A sessão foi iniciada pelo Presidente da Concelhia do CDS-PP Ovar, José Pinho, que apresentou igualmente os cabeças de lista à União de Freguesias de Arada, Ovar, S. João e S. Vicente Pereira, Jorge Maia, à Junta de Esmoriz, Pedro França, à Junta de Válega, Nuno Santos e à Junta de Maceda, Óscar Silva.

No seu discurso, Raúl Almeida enfatizou o facto desta candidatura assumir plenamente o seu enquadramento político, com toda a coragem e determinação, e indicou algumas alterações que considera importantes para abrir a Assembleia Municipal de Ovar à efetiva participação dos cidadãos.

António França elencou no seu discurso os vetores estruturantes e as principais medidas que se propõe implementar a equipa que se candidata à Câmara Municipal, na perspetiva de uma nova postura na administração local a aplicar ao nosso concelho (versão integral ver anexo).

Pedro Mota Soares deixou palavras de incentivo e enalteceu a determinação desta equipa certo que, apesar dos poucos recursos para a campanha, passará a mensagem de uma verdadeira alternativa. Mais enfatizou que, nestes tempos de grandes dificuldades, é muito acertada a preocupação pela ação social que releva do programa delineado. 

Cumprimentos,

António França



Imagem nº 1 - António França apresentou oficialmente a sua candidatura, e contou com o apoio do Ministro Pedro Mota Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário